Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Workshop AcervA Paulista


Mais uma chance para aprender a fazer cerveja para iniciantes e curiosos.
O curso terá certificado e degustação de cervejas artesanais inclusas no preço. Vale muito a pena o investimento. Maiores informações: http://www.acervapaulista.com.br/witbier/index.php

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hoje é dia de #cervejadeverdade

Há mais de 8 mil anos a humanidade bebe cerveja. É a bebida mais consumida do mundo. Isto todos nós sabemos. Mas o que muitos desconhecem é a riqueza que essa bebida nos proporciona. São diversas cores, sabores, aromas e histórias por trás de cada gole. Existe hoje um renascimento das cervejas de alta qualidade e queremos que todos saibam que elas existem. Para isso, criamos o Blogueiros Brasileiros de Cerveja, o BBC.
Nós, os blogueiros sobre a cultura cervejeira e sua gama de sabores e variedades, queremos trazer as boas novas, informar e apresentar este vasto universo.  
Nesta sexta-feira dia 06 de maio faremos a campanha#cervejadeverdade para mobilizar as pessoas que curtem ou querem conhecer esse universo cervejeiro.


Para participar basta twittar, blogar, colocar no facebook ou em qualquer lugar algo que remeta à cultura cervejeira junto com a tag #cervejadeverdade


Já estamos nos TT's Brasil e queremos muito mais. As 14 horas vai rolar o forte do nosso movimento, então, vamos ficar logado neste horário e postar a TAG divulgando tudo o que sabemos sobre nossa bebida preferida, a #cervejadeverdade!