Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um pouco de crítica de TV

Acabo de assitir o programa Harmonize, que minha irmã gravou pra mim.
Bom, o que posso falar é que esperava mais.... e muito mais!
Não teve nada sobre cerveja, muito menos sobre o prato da Kátia... mas todos ficaram sabendo do disco do D2!
Acho que saiu um pouco fora do propósito, sem foco algum.
Isso sem contar o patrocínio, que é da Bohemia... mas enfim, sobre uma Weiss se pode falar horas a fio. Sobre harmonização então, nem se fale.
Cenário lindo, pessoas interessantes mas muita lorota e pouco conteúdo. Fica a dica!

3 comentários:

  1. Eu gostei mto, acho q valeu a pena! Cerveja e culinária tem q ter bate papo.

    Abs,
    João

    ResponderExcluir
  2. Po Stela!! Infelizmente ta cheio de programa querendo falar de cerveja com pouco conteudo. Ultimamente só decepcao...

    Abcs
    Fulvio

    ResponderExcluir