Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Moinho de malte






Moinho de rolo.

4 comentários:

  1. gostaria de solicitar mais fotos do seu moinho de malte e qual o fornecedor do mesmo , grato pela atenção

    bimlopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um trabalho para faculdade e preciso de cotação para moinho de rolo, podes me passar o nome/contato do teu fornecedor ou já as informações que preciso: preço e especificações?
    muito obrigado,

    mlbj89@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa tarde Stela,

    Será que você poderia me informar o fornecedor deste moinho e contato?
    meu email é mttoliveira@hotmail.com

    sou cervejeiro caseiro e nao aguento mais usar o moinho manual.

    Sds,

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog. Gostaria de saber como alguns dos demais qual o fabricante desse moinho/laminador meu contato é matheus@garten.com.br

    ResponderExcluir