Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Muita cerveja e apenas 3 dias

Em busca de novos ares - e novos sabores - entre os dias 15 e 17 de abril de 2008, viajei para o Estado de Santa Catarina para visitar algumas cervejarias. Algumas porque, em apenas 3 dias, é praticamente impossível visitar todas as dezenas delas instaladas na região.
Para que uma viagem se torne mais interessante, seria necessário boas companhias... e foi isso que eu consegui: meu companheiro de trabalho Marcelo Nicolosi (Mec Bier) e a Mestre-cervejeira Kátia Jorge (dispensa apresentações).
Assim, com tudo pronto, partimos de Pompéia, de carro, rumo ao Sul.
Aos pouco e por partes, contarei brevemente meu itinerário e minhas impressões... quem tiver curiosidade e paciência, que me acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário