Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais

Cervejeiros, apreciadores, entusiastas, curiosos... e meus caros leitores, é claro!

Vem aí o Festival de Premiação do IV Concurso Nacional de Cervejas Caseiras, este ano, mais uma vez a ser realizado na cidade maravilhosa.
A versão 2009 do já tradicional concurso vem com algumas modificações, como a realização da degustação e júri no sábado, dia 10/10 e no domingo 11/10, a confraternização e premiação - esta sim, aberta ao público - regado à feijoada, pestisquinhos de boteco, samba de raiz e cerveja, muita cerveja!
A competição este ano será entre os estilos Traditional Bock (BJCP 5B), American Brown Ale (BJCP 10C), Witbier (BJCP 16A) e Estilo Livre.
Ok, sei que muitos já estão com água na boca e se perguntando: como faço pra participar? Clama, clama, afobados... todas as informações de que precisam estão no folder logo abaixo deste post ou na página da Acerva Carioca.







.

Um comentário:

  1. Ahhh Stelitcha! Super amei as suas cervejas. Hehe, agora só vai dar eu e a Thatha (e mais uma renca da UNESP que a gente vai carregar junto, hehe) indo direto pra Pompéia tomar esses choppinhos supimpas!

    ResponderExcluir