Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

IV Concurso Nacional de Cervejeiros Artesanais

Nota do site da AcervA Carioca:


A ACervA Carioca - Associação dos Cervejeiros Artesanais Cariocas - comunica que, com grande alegria, sediará mais uma vez o maior evento cervejeiro do país, o IV Concurso Nacional de Cervejeiros Artesanais.
Serão 4 categorias: Traditional Bock, Witbier, American Brown Ale e Estilo Livre.
A grande confraternização, que reunirá cervejeiros caseiros, as mais importantes autoridades cervejeiras do cenário nacional e ilustres presenças de outras partes do mundo, além do crescente público apaixonado pelo precioso líquido, acontecerá no dia 11 de outubro e, como já é tradição, será em local privilegiado pela beleza natural do Rio de Janeiro, regado a boa comida, as melhores cervejas e a energia que rompe fronteiras e une todos em torno do prazer de degustar uma boa cerveja.
Em breve, divulgaremos o local do evento, forma de aquisição de convites, bem como as regras e prazos do concurso. Todas as informações serão oportunamente divulgadas nas listas de cervejeiros do Brasil, Argentina e EUA e estarão armazenadas para livre consulta no site da ACervA Carioca e das demais ACervAs.
Esperamos para 2009 uma grande festa e contamos com a maciça participação dos cervejeiros caseiros. Preparem suas receitas!

2 comentários:

  1. Oi Stela,
    acompanho seu blog há pouco tempo, mas gostaria de dar os parabéns pelo trabalho em prol da boa cerveja. Agora, uma pergunta : como faço para provar uma de suas cervejas, há algum local em São Paulo onde possa encontrá-la?

    ResponderExcluir
  2. Olá José Eduardo,

    Obrigada por acessar o blog, espero que goste e continue acompanhando.
    Quanto às minhas cervejas, eu ainda não as comercializo, estou ainda em fase de testes e para provar destes testes somente aqui em Pompéia mesmo.
    Eu não irei engarrafar no começo, então fica muito difícil mandar a SP. Portanto, somente aqui no interior mesmo, ok?

    Abraços

    ResponderExcluir