Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2009

Votação encerrada

A primeira enquete do blog encerrou hoje. Não teve muitos votos (9 apenas) e revelou empate entre as respostas sobre a condição das cervejas nacionais frente as estrangeiras "sim e até melhor", "sim, de igual pra igual" e "não, mas está a caminho".
O que isso significa? Nada, pois a votação não foi significativa Heh! Brincadeira... se compararmos o número de leitores do blog, segundo meu contador, 9 "votantes" é uma parcela até que significativa.
E este contingente acha que as nossas cervejas estão muito bem em relação às estrangeiras. Eu, particularmente, também acho, apesar de eu não poder falar muito das estrangeiras, pois só as experimento aqui no Brasil e, como todos sabem, aqui elas chegam "sofridas" por longas viagens em navios ou outros transportes.
Enfim, fiquei muito feliz por não ter tido nenhum voto na resposta "não, e nunca será".

Obrigada aos que votaram e até a próxima enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário